O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,3
66 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
15 jul

Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao público (presencial e online); Apoio às áreas administrativas: Financeiro, RH, Comunicação, Logística; Organização e controle de documentos físicos e digitais; Emissão de correspondências, atas e ofícios; Controle de agenda institucional; Apoio em eventos, reuniões e ações institucionais; Atualização de redes sociais e site institucional; Elaboração de planilhas e relatórios simples. Experiências e qualificações: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento – áreas administrativas); Informática básica (pacote Office); Experiência na função. Benefícios Vale Transporte Vale Refeição R$ 811,00 Após 3 meses Vale Alimentação R$ 500,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me