O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Chapecó - SC
Salário a combinar
PcD Presencial
25 mar

Auxiliar na execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e financeiras, de acordo com os prazos e procedimentos determinados pela empresa. • Auxiliar na recepção, atendimento telefônico e rotinas dos setores: financeiro, manutenção, operações, recursos humanos e suprimentos, sob supervisão frequente; • Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção; • Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados a veículos da empresa/terceiros, visando identificar o responsável e controlar os pagamentos realizados; • Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução; • Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente; • Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento; • Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa; • Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos; • Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável; Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. SEGURO DE VIDA -. VALE ALIMENTAÇÃO -. DAY--OFF

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ATITUDE PROATIVA
COMPRAS
CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS
ÉTICA
Microsoft Excel
PEDIDOS DE COMPRAS
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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