O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Palhoça - SC
R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Vaga: Auxiliar Administrativo Local: Pedra Branca – Palhoça/SC Horário: Segunda a Sexta-feira – horário comercial Uma construtora de referência na região busca um Auxiliar Administrativo organizado(a), responsável e detalhista, para atuar no apoio às rotinas administrativas/financeiras e operacionais da empresa. Principais responsabilidades: Lançar e conferir notas fiscais, saldos e ordens de compra. Digitalizar e arquivar documentos. Realizar cobranças e contato com fornecedores. Encaminhar remessas de pagamento a terceiros. Solicitar cartas de correção de notas fiscais, quando necessário. Conferir e acompanhar e-mails e comunicações com o setor de compras, garantindo que não haja saldos pendentes. Certificar-se de que as notas fiscais correspondentes foram recebidas nas obras. Habilidades técnicas: Conhecimento em lançamento e conferência de notas fiscais. Noções de rotinas financeiras e administrativas. Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e ferramentas de escritório (Excel, Word e Outlook). Capacidade de realizar controle de documentos e relatórios administrativos. Competências comportamentais: Organização e atenção aos detalhes. Responsabilidade e comprometimento com prazos. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar em equipe e seguir processos estabelecidos. Proatividade e postura colaborativa. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas). Experiência anterior em funções administrativas. Desejável conhecimento básico em notas fiscais eletrônicas e fluxo de pagamentos. Ter fácil acesso à Pedra Branca - Palhoça ?? Oportunidade para profissionais que valorizam qualidade, precisão e crescimento em um ambiente estruturado e reconhecido pela excelência no setor da construção civil. Benefícios: -. Ajuda de custo R$ 250,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção
Conferência
Fácil Acesso à Pedra Branca - Palhoça
Organização
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me