O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
805 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil. Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também a Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo! SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SP. Atividades: Atividades generalista de Departamento Pessoal como: - Atender ao colaborador, atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail, conferência de documentos; - Preparar documentos para a contratação e desligamento de funcionários; - Monitorar e registrar a frequência dos funcionários, incluindo horas trabalhadas, faltas e atrasos, lançamento, organização e arquivamento de atestados, agendamento de exames periódicos; - Gerenciar benefícios como vale-transporte, plano de saúde. Manter arquivos e registros atualizados. Controle de férias; - Apoiar administrativamente as filiais, envio de malotes, manutenção de planilhas e controles. Requisitos: - Experiência como Auxiliar Administrativo; - Ensino Técnico em Administração, RH ou áreas relacionadas; - Pacote Office, em especial Excel em nível avançado. Habilidades necessárias: - Equilíbrio emocional em situações adversas; - Comunicação, organização e planejamento; - Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e atenção concentrada. Para garantir que você não perca nenhuma informação importante, pedimos que fique atento(a) ao seu e-mail, onde enviaremos instruções e atualizações sobre as etapas seguintes. Benefícios: -. Comissão -. Vale-refeição -. Vale transporte -. Seguro de vida -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção concentrada
Boa comunicação oral e escrita
Equilíbrio Emocional
Organização e planejamento
Relacionamento Interpessoal
Trabalho em equipe
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