O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 mar

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Organização de documentos referente áreas interesse da empresa. Dar suporte para as demais áreas da empresa, cobrança boletos ,geração de pedidos, reuniões com representantes da empresa, questões que engloba assuntos administrativos da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
comprometido
Pontualidade
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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