O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Cajamar - SP
Salário a combinar
Presencial
14 abr

Buscamos profissional com experiência na área administrativa de no mínimo 1 ano. Suas principais atividades serão: Controlar agendas, organizar arquivos, manter organização dos documentos, elaborar relatórios, análises básicas, controlar despesas, gerir o fluxo de caixa, realizar conciliação bancária, acompanhar transações financeiras, controlar contas a pagar e a receber, emitir notas fiscais, fazer auditorias semestrais, apoiar em tarefas administrativas ligadas a prazos e metas, apoiar gestores e líderes na condução dos processos da clínica.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Administração
Análise Financeira
Comunicação escrita
Criatividade
Microsoft Excel
Microsoft Word
Planejamento financeiro
Relatórios financeiros
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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