O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,2
11.366 avaliações
Piracicaba - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 ago

DESCRIÇÃO DA VAGA    Já pensou em trabalhar transformando experiências?    A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.      (Código da vaga: P071280)      Salário: R$ 1.518,00  Benefício: 266,76  Disponibilidade de horário: Entre 07:48 - 16:00  Modalidade de trabalho: Presencial  Escala: 5x2 - Segunda à Sexta  Local de trabalho: Piracicaba - SP    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES    Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;  Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;  Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.  Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;  Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES  Ensino médio completo;  Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;  Conhecimentos em informática;  Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;  Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;  Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação; Benefícios: -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Assistência Médica; -. Convênio para Pet; -. Assistência Odontológica; -. Clube de viagens; -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Mentoring; -. Auxílio Creche; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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