O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
7 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jul

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Organização: Ser muito organizado com documentos, arquivos e sua própria agenda. Comunicação: Falar e escrever de forma clara e profissional com colegas, chefes e clientes. Proatividade: Tomar a iniciativa para resolver problemas e antecipar o que preci
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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