O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Mogi Mirim - SP
Salário a combinar
Presencial
12 ago

A rhello RH está assessorando o Grupo DOM na busca por um(a) Auxiliar Administrativo Geral para compor sua equipe. Responsabilidades: *Executar rotinas administrativas relacionadas aos processos gerais da empresa. *Realizar cobranças de clientes internos, principalmente por meio de ligações e WhatsApp. *Manter relacionamento com clientes internos e externos. *Elaborar relatórios periódicos com os resultados obtidos. Requisitos Obrigatórios: *Boa comunicação escrita e verbal, especialmente via WhatsApp. *Conhecimento intermediário em Excel (incluindo uso de PROCV, tabelas dinâmicas e tratamento de bases de dados). *Entendimento intermediário de fluxo de caixa e processos de pagamento. Requisitos Desejáveis: *Proatividade. *Senso de urgência. *Atitude e comprometimento. *Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Diferenciais: *Foco e interesse em áreas relacionadas a finanças. *Experiência prévia comprovada em funções similares. Benefícios: -. VR -. Hellhub(Gympass)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Pontualidade
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