O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 set

Principais responsabilidades: Arquivar e organizar documentos financeiros, como notas fiscais, comprovantes e contratos. Realizar lançamentos de notas fiscais, contas a pagar e a receber em sistemas da empresa. Utilizar planilhas no Excel para organizar dados e criar relatórios simples sobre despesas, receitas e outros indicadores. Realizar tarefas como atendimento telefônico, envio de correspondências e suporte geral aos analistas e financeiros. Ajudar na cobrança de pagamentos de clientes e processar pagamentos a fornecedores. Auxiliar no gerenciamento e controle da folha de pagamento dos colaboradores. Habilidades e conhecimentos essenciais: Pacote Office; Organização; Atenção; Comunicação; Conhecimento em informática. Desejável: Conhecimento básico em matemática financeira e experiência em sistemas ERP (sistemas de gestão empresarial) são um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Administração de escritórios
Comunicação corporativa
Flexibilidade
Foco
Pontualidade
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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