O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,4
279 avaliações
Diadema - SP
Salário a combinar
Presencial
5 set

Apoio nas rotinas administrativas do setor; Controle e organização de documentos; Emissão e lançamento de notas, planilhas e relatórios; Atendimento telefônico e suporte a clientes e fornecedores; Apoio em processos internos da empresa. Benefícios: -. vale transporte -. Cesta basica -. vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas afins)
Facilidade para trabalho em equipe.
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