Escritório de Contabilidade em Rio das Ostras contrata;
Auxiliar Administrativo Financeiro
Salário: CLT R$ 1.600
Benefícios:
Auxilio alimentação no valor de 420,00 pago em dinheiro
Seguro de vida e funeral
Braseg assistencia familiar local
Participação nos lucros anual
Comissão por indicação cliente
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 08:00 as 17:00 não trabalha aos sabados
PERFIL PROFISSIONAL
Atividades a serem desenvolvidas:
- Marcar e acompanhar treinamentos semanais da equipe
- Acompanhar a utilização do sistema de gestão interno, cobrando das equipes os prazos para
realização das tarefas
- Auxiliar a gerência nas reuniões de equipe
- Controle de contratos
- Suporte no c. pagar e c. receber da empresa
Experiência desejável:
- Experiência em Rotinas Administrativas: vivência em áreas de suporte, como auxiliar
administrativo, assistente financeiro ou assistente de escritório, onde tenha lidado com organização
de documentos, acompanhamento de prazos e apoio a equipes
- Contato com Processos Financeiros Básicos: alguma familiaridade com contas a pagar e a receber,
e noções básicas de fluxo de caixa ou controle de despesas seria um diferencial
- Organização de Eventos Internos ou Treinamentos: experiência em coordenar agendas de
treinamento ou reuniões, mesmo que em ambientes informais
Competências Técnicas:
- Organização e Gestão de Tempo: para acompanhar prazos e organizar treinamentos e reuniões
- Conhecimento básico de Contabilidade e Financeiro: como suporte no contas a pagar e receber
- Familiaridade com Sistemas de Gestão: capacidade de monitorar e cobrar o uso adequado do
sistema interno
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel): para controlar contratos e relatórios de tarefas
Competências Comportamentais:
- Responsabilidade e compromisso com prazos: a função exige monitoramento constante de prazos
e cronogramas
- Comunicação assertiva e interpessoal: habilidade para interagir com a equipe, cobrar prazos e dar
suporte nas reuniões
- Proatividade: tomar iniciativas e apoiar a gerência de maneira autônoma
- Atenção a detalhes: essencial para lidar com contratos e questões financeiras
Requisitos desejáveis:
- Graduação ou cursando ADM, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais e Gestão Financeira será
um diferencial
Benefícios:
-. vale alimentação
-. vale transporte
-. seguro de vida e funeral
-. assistencia de saude familiar local
-. PLR
-. comissão por indicação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atenção a detalhes
Comunicação assertiva e interpessoal
Conhecimento básico de Contabilidade e Financeiro
Familiaridade com Sistemas de Gestão
gestão de prazos da equipe
Microsoft Excel
Organização e Gestão de Tempo
Proatividade
Responsabilidade e compromisso com prazos
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