O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Lojas - PCD

4,4
196 avaliações
Canoas - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
12 nov

Responsabilidades e atribuições: Executar a prestação de Serviços Administrativos (como malotes, postagens, tabelionatos, cartórios, autenticações, "serviço de rua" em geral, almoxarifado, etc). Apoiar na organização e execução de atividades básicas dentro de sua área de atuação, auxiliando na redução de custos e despesas do setor. Apoiar no processo de faturamento de veículos Atender as demandas, apoiando e interagindo com os vários processos e diferentes setores das lojas; Requisitos e qualificações: Competências Técnicas Ensino Médio Completo Informática Processos da Área de Atuação Rotinas Administrativas Competências Comportamentais Atenção Concentrada Organização Iniciativa / Proatividade Flexibilidade / Adaptabilidade Informações adicionais: Benefícios Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); Plano Odontológico (Bradesco Dental); Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte. Day off (aniversário) Vaga exclusiva para PCD

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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