O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (Medicina Ocupacional)

São Paulo - SP
R$ 1.804,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 out

Requisitos: - Ensino Médio Completo;                                                                                                                                                               - Conhecimento em Medicina do Trabalho;             - Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas, preferencialmente em empresa de saúde ocupacional;                - Ter experiência em empresa de Medicina Ocupacional;                                                                                                           - Conhecimento em Pacote Office;                                                                                                                                                                                                                                                                                                   - Conhecimento no sistema SOC; - Estar estudando o primeiro semestre do curso técnico em segurança do trabalho será um diferencial;                               - Ser atento, proativo, observador, comunicativo, gostar de trabalhar em equipe, ter ótima comunicação verbal e escrita, capacidade de administrar conflitos, ser analítico, ter boa capacidade de concentração e manter-se atualizado a respeito das leis de Segurança do Trabalho; - Residir ou ter fácil acesso a Santo Amaro em São Paulo–SP; - Disponibilidade para iniciar dia 03/11/2025.                                                                                                                                                                                                             Regime de contratação: Efetivo CLT  Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Remuneração: R$ 1.804,00 /mês  Benefícios:  Vale Transporte Vale Alimentação  (R$240,00) Vale Refeição (R$ 24,00 dia trabalhado) Seguro de vida, Assistência Médica e Assistência Odontológica (90 dias após a admissão). Atividades: Fará a homologação de novas clínicas, criação de novos contratos, reajuste de contratos já existentes e relacionamento com a rede credenciada. Recebimento e auditoria de contas médicas (material recebido da rede credenciada). Auxiliar na conferência de Checklists recebidos dos credenciados. Digitação dos documentos de PGR, AEP e PCMSO em sistema informatizado e em Word. Elaboração de planilhas para comparação de dados. Alinhamentos via telefone e reuniões com clientes para explicações técnicas dos documentos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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