O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - PCD

4,6
233 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
29 jul

O Grupo Educacional Bom Jesus está em busca de um profissional para assumir o cargo de Auxiliar Administrativo PCD (vaga destinada exclusivamente a pessoas com deficiência), em nossa Unidade do Colégio SESC São José, em Curitiba/PR. ATIVIDADES: Prestar apoio à coordenação pedagógica; Auxiliar nas tarefas administrativas do setor; Auxiliar na organização e arquivamento de documentos acadêmicos; Auxiliar a equipe pedagógica e administrativa nas demandas propostas. Demais atividades inerentes à função. REQUISITOS: Ensino médio completo. Conhecimento em pacote office. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. INFORMAÇÕES DA VAGA: Horário de trabalho: seg. a sex., das 7h30 às 13h50. Local de trabalho: Centro - Curitiba/PR. Cadastre seu currículo em: . Clique na aba Contato e, depois, em Trabalhe Conosco. Benefícios: -. Previdência Privada -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Bolsa de Estudos -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me