O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - PCD

3,9
180 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.955,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos com vaga para a função de Auxiliar Administrativo - PCD na cidade de Porto Alegre. Atribuições: Atendimento ao cliente via chatbot, telefone e presencial. Elaboração de relatórios de atendimento e indicadores do estacionamento rotativo. Manuseio de software próprio do estacionamento rotativo e plataformas digitais de pagamento do estacionamento rotativo. Escolaridade Minima: Ensino médio completo (nível Técnico/Superior será um diferencial) Experiência minima de 6 meses em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em pacote office É necessário residir na cidade de Porto Alegre

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Pacote office
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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