O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - PCD

4,3
130 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
19 nov

Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às rotinas administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos. Responsabilidades: - Organização e controle de documentos; - Atendimento telefônico e via e-mail; - Suporte ao setor requisitante - Atualização de planilhas e relatórios; - Arquivamento e digitalização de documentos; - Demais atividades administrativas relacionadas Requisitos: - Ensino médio completo (desejável curso técnico em áreas relacionadas); - Experiência prévia em rotinas administrativas; - Conhecimento básico em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Word); - Boa comunicação, organização e pro atividade. Diferenciais: - Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins. - Ter trabalhado em uma agência de veículos. Benefícios: -. Descontos em Cinema, Cultura, Ecommerces, Delivery e Aimentação -. Telemedicina -. Desconto em Farmácias -. Vale Transporte -. Vale Refeição ou Refeição no Local -. Vale Alimentação -. Auxílio funeral -. Seguro de Vida -. Auxílio Natalidade -. Assistência Nutricional -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga

Outras vagas similares