O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo -Pcd

4,3
1.576 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

Principais atividades Cadastro de cliente Faturamento de pedidos Acompanhamento de pedidos Elaboração de relatórios Atendimento ao cliente - Whatsapp e email Decisão sobre situações críticas junto a rotina do atendimento Decisões em equipe Atendimento de chamadas (telefone) Requisitos Ensino Médio Completo Experiência na área Administrativa Pacote Office intermediário Proatividade e foco para trabalhar em ambiente dinâmico; Benefícios Vale Transporte Vale Refeição Convênio SESC Cesta básica Assistência Médica Assistência Odontológica Jornada de Trabalho Presencial 44 horas semanais Etapas do Processo Cadastro Entrevista com o Recrutador Entrevista com o Gestor Proposta e ASO Contratação Benefícios: -. Fidelize -. Parceria com empresas na área da Educação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Pacote Office
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
    Anacusia
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Hemiparesia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Paraparesia
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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