O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo PCD - Porto Alegre

Porto Alegre - RS
R$ 1.400,00 a R$ 1.555,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
25 set

Empresa de grande porte, localizada na região central de Porto Alegre, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na área de Garantia de Crédito. O que você fará: Apoiar rotinas administrativas da equipe de Garantia de Crédito Organizar e arquivar títulos e documentos Digitalizar e controlar documentações Requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento em informática Boa comunicação, comprometimento e organização Possuir laudo médico ou documentação que comprove a condição de PCD Salário: 1.555,55 Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Day Off e PPR Horário: Segunda a sexta, 09h às 17h12 Local: Região central de Porto Alegre/RS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Mental
    Cuidado pessoal
    Habilidade social
    Utilização de recursos da comunidade
    Saúde e segurança
    Habilidade acadêmica
    Lazer
    Trabalho
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me