O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (Recepção)

Belo Horizonte - MG
R$ 1.700,00 a R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 ago

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo, com foco em recepção, um profissional de personalidade proativa, organizada e com excelente comunicação para integrar nossa equipe em uma imobiliária de alto luxo na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O profissional será responsável por garantir um atendimento impecável a condôminos, síndicos e prestadores de serviço, além de apoiar a diretoria e a gerência em atividades administrativas e financeiras. Principais responsabilidades: Realizar o serviço de recepção com cordialidade e profissionalismo. Prestar suporte à diretoria e gerência em demandas administrativas. Atender condôminos, síndicos e prestadores por telefone, e-mail e WhatsApp. Realizar lançamentos de contas no sistema (Superlógica) e auxiliar no contas a pagar/receber. Fechar e montar pastas de prestação de contas. Realizar cobrança de inadimplentes com diplomacia. Controlar cortes e abastecimento de água. Elaborar e enviar comunicados e notificações. Montar planilhas de controle no Excel. Gerenciar envio e recebimento de malotes. Cobrir férias e ausências da equipe quando necessário. Realizar serviços esporádicos externos, se demandado. Requisitos técnicos: Domínio de Word, Excel e Outlook. Experiência prévia em recepção ou áreas administrativas (diferencial).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Office
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me