O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Setor De Compras

Santo André - SP
R$ 1.870,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jul

Supervisionar as atividades operacionais para garantir o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e objetivos. Levantamento de Necessidades, Solicita e compara orçamentos de diferentes fornecedores. Avalia preço, qualidade, prazo e reputação do fornecedor. Formaliza e envia o pedido ao fornecedor, registrando no sistema. Monitora prazos e mantém contato com o fornecedor e terceiros. Organização de documentos e atualização de relatórios de compras. Negociação condições e atualização de cadastros. Garantir a execução das operações de acordo com as políticas e determinações. Acompanhar e reportar indicadores de desempenho operacional. Trabalhar em conjunto com outras áreas. Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, Proatividade e atenção aos detalhes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
atençao aos detalhe
comunicação
negociaçao
proativo
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio farmácia
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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