O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Setor Equipamentos Hospitalares

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 abr

Experiência no atendimento ao cliente, apoio a equipes comerciais, suporte a gestores e diretoria, elaboração de relatórios gerenciais e planilhas de controle, elaboração de orçamentos, emissão de pedidos, cadastro de clientes e fornecedores, emissão de boletos, controle de pendências, atendimento pós-venda, tratativa de pendências e solução de problemas, controle de contas a pagar e receber, envio de e-mail marketing, compra de materiais, organização de arquivos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares