O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - SINISTRO AUTO

3,9
26 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 nov

Responsabilidades Realizar abertura de processos de sinistro no sistema interno; Pesquisar débitos e restrições de veículos em bases de dados e sistemas específicos; Montar e organizar a relação de documentos necessários para cada tipo de sinistro; Enviar a relação de documentos a corretores, segurados ou terceiros envolvidos; Fazer contato com corretores, segurados ou terceiros para esclarecimento de dúvidas sobre a documentação e andamento do processo; Manter o sistema constantemente atualizado, registrando todas as etapas e comunicações realizadas; Apoiar a equipe de sinistros em atividades administrativas diversas, contribuindo para a fluidez e eficiência dos processos. Requisitos Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão de Seguros ou áreas correlatas); Experiência anterior na área administrativa desejável vivência com sinistros de auto ou seguradoras; Conhecimento básico em sistemas de gestão e ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Diferenciais Experiência em corretoras ou seguradoras; Familiaridade com sistemas de sinistros e consultas de veículos (DETRAN, DER, etc.); Conhecimento sobre processos de indenização e documentação veicular.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me