O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Social Mídia

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
25 set

Estamos em busca de um(a) profissional criativo(a), proativo(a) e estratégico(a) para atuar em duas frentes: Rotinas administrativas de apoio aos vendedores e controle de pontos locados via plataforma; Gestão da presença digital no Google Meu Negócio e Instagram, fortalecendo a marca, aumentando a visibilidade local e o engajamento. Responsabilidades Apoio administrativo e organizacional; Gerenciar e atualizar perfis no Google Meu Negócio (postagens e resposta a avaliações); Gerenciar perfis no Instagram: Criação e agendamento de conteúdos (feed, stories, reels); Produção e edição de vídeos (CapCut ou similares); Interação com seguidores (comentários e mensagens); Planejamento de campanhas de engajamento; Padronização da identidade visual. Requisitos Experiência com Google Meu Negócio e Instagram empresarial; Boa comunicação escrita e visual; Noções de design gráfico (CapCut, Photoshop ou similares); Conhecimento em SEO local é diferencial; Experiência com ferramentas de agendamento e análise de redes sociais. Desejável Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins; Experiência com tráfego pago (Google Ads / Meta Ads); Perfil analítico, organizado e orientado a resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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