O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (Temporário)

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.753 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Gi group em parceria com Empresa de grande porte de equipamentos ópticos contrata: Assistente Administrativo, para trabalhar em Belo Horizonte/MG. Principais Responsabilidades/Atividades: -Organizar e manter arquivos e documentos; -Alimentar planilhas e sistemas de controle de estoque, expedição e transporte; -Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais e mercadorias; -Emitir e conferir documentos de transporte e entrega; -Realizar o acompanhamento de pedidos e entregas; -Atender fornecedores, transportadoras, fornecendo informações e solucionando pendências administrativas; -Auxiliar na organização e acompanhamento de rotas de entrega. -Atendimento a clientes(óticas, laboratórios e clínica) -Atuação com suporte às áreas de expedição e garantia. Requisitos: -Ensino médio completo -Pacote office Básico -Experiência na área administrativa -Residir em Belo Horizonte/MG Oferta e Benefícios: Tipo de Contrato: Temporário de 3 meses (Pendendo prorrogar) Benefícios: Vale transporte, Vale refeição e Vale alimentação Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG Horário e Escala: 8:00 as 18;:00 Seg a Sex Salário compatível com mercado de trabalho Benefícios: -. Vale transporte -. Vale refeição -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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