O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar Administrativo - Zona Leste

São Paulo - SP
R$ 2.106,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Auxiliar Administrativo A empresa está realizando um processo seletivo para a escolha de um Auxiliar Administrativo que irá trabalhar com foco na execução de rotinas administrativas de escritório, alocado na empresa por período integral. Nossa empresa é uma Start Up na área alimentícia, fornecedora de ingredientes para indústrias de panificados em geral, principalmente antimofo, e estamos sempre buscando expandir nossa gama de soluções oferecidas para o mercado. Você está buscando crescimento profissional? Você está disposto a trabalhar muito por isso? O ambiente de startup é extremamente exigente: você trabalhará ao lado do fundador da empresa, e lidando com clientes que, na sua maior parte, também são donos de empresas e que estão sob pressão constante e desafios vindos de dentro e de fora de suas empresas. Além disso, você será responsável por diversas tarefas administrativas como: Organizar contas a pagar e a receber; Elaborar planilhas, documentos e apresentações Emissão de Nota Fiscal; Preparar e despachar amostras e pedidos Dar suporte à equipe comercial Realizar trabalhos administrativos variados quando solicitados Suas responsabilidades não se limitam conforme descrito acima e vão mudar de acordo com a necessidade de crescimento da empresa. Você acredita que tem uma motivação necessária para enfrentar esses desafios diariamente? O candidato ideal deve ser resiliente, bom comunicador, proativo, paciente e deve saber trabalhar sob pressão. Se você acredita que os méritos do seu trabalho vão pavimentar o seu sucesso, então a nossa empresa quer ouvir você. Este trabalho é apenas para profissionais que desejam dar o seu máximo na implantação de uma nova marca de antimofo líquido Premium, além de outros ingredientes alimentares. O auxiliar administrativo deve estar preparado para produzir documentos que auxiliem no entendimento de seu trabalho, elaborar relatórios comerciais e documentos de acordo com o requisitado por áreas diversas da empresa. Buscamos profissionais arrojados, com ou sem experiência, que queiram trabalhar no B2B e B2C, que sejam organizados, que saibam trabalhar com metas, foco e sob pressão. O candidato deve estar disposto a trabalhar dentro das diretrizes da nossa empresa e ser executor das estratégias propostas. REQUISITOS BÁSICOS: Curso Técnico/Superior mesmo que incompleto, ou experiência. Áreas de estudo: Contabilidade, Marketing, Administração, Propaganda, COMEX, Secretariado e RH. Ser organizado, focado e metódico Conhecimento em pacote Office no nível usuário Com ou sem Experiência Administrativa Alta inteligência emocional - principalmente resiliência e paciência. Ter veículo próprio e CNH válida é um diferencial Residir em São Paulo (Zona Leste preferencial) Proatividade Senso Crítico Construtivo Curiosidade para aprender Falar e escrever corretamente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Excel
Organização
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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