Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
Descrição das Atividades detalhadas:
1. Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente;
2. Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor;
3. Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida;
4. Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema;
5. Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores,
prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os
trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial;
6. Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
7. Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar os demais departamentos e realizar tarefas
correlatas de acordo com solicitação do gestor imediato;
8. Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim também com a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico;
Atividade exclusiva do setor GAA (Guarda de Arquivo Ativo), Organização de Arquivo (O.A), Pesquisa e Site Exclusivo (conforme contrato):
9. Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web;
10. Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a
confirmação do recebimento.
Local de Trabalho: Lapa, São Paulo
Modalidade de trabalho: ( X ) Presencial
Escala de trabalho: 5x2
Horário de trabalho: Seg a Quinta 8h00 às 18h00 | Sexta 8h00 a 17h00
Salário: R$ 1.83700
Benefícios: VT + VR 29,00
Pré-requisitos:
Idade: A partir de 18 anos
Formação: Ensino Médio Completo
Pré Requisitos: Pacote Office, organização documental, atendimento ao cliente.
Perfil e competências comportamentais: Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e
Trabalho em equipe
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
Número de vagas: 56
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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