O quê?
Onde?

Auxiliar De Arquivo

4,3
2.953 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.900,00 a R$ 1.949,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para fazer parte de nosso time! Buscamos um profissional que traga entusiasmo e motivação em prover um excelente serviço a nossos clientes. Essa pessoa será responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para a empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Além de fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos. O QUE TEMOS PARA VOCÊ? CIDADE/UNIDADE: SÃO PAULO/BUTANTÃ PLANO DE SAÚDE E PLANO ODONTOLÓGICO VALE TRANSPORTE SEGURO DE VIDA VALE REFEIÇÃO RESPONSABILIDADES - Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente; - Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor; - Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida; - Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema; - Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial; - Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento; - Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim também com a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico; - Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web; - Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a confirmação do recebimento. REQUISITOS Ensino Médio completo; Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe. Aplique-se agora!

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Industrial, Produção, Fábrica - Produção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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