O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
29 out

Atividades: Realizar contato ativo com clientes; Realizar o agendamento de serviços; Direcionar as ligações para as demais áreas da empresa, atendendo os clientes internos e externos; Manter cadastros e sistemas atualizados; Participar de ações de campanhas para prospecção de leads; Realizar a confirmação de agendamento de serviços dos clientes; Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação escrita e verbal; Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale transporte -. Auxílio Educação -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Hemiparesia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me