O quê?
Onde?

Auxiliar De Backoffice

Curitiba - PR
R$ 1.696,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Local: Santa Quitéria – Curitiba/PR - VAGA PRESENCIAL Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Backoffice para integrar nossa equipe e apoiar nas rotinas administrativas internas, garantindo a organização, controle e suporte aos processos da empresa. A principal responsabilidade será realizar ligações para clientes, além de atividades administrativas como organização de documentos, atendimento interno e apoio às rotinas da equipe. Principais atividades: -Realizar ligações para clientes com foco em atendimento e apoio comercial -Organização e controle de documentos e arquivos -Atendimento telefônico e suporte ao time interno -Preenchimento de planilhas e sistemas -Apoio às rotinas administrativas do setor -Emissão e conferência de relatórios simples Requisitos: -Boa comunicação verbal -Organização e agilidade -Ensino médio completo -Conhecimentos básicos de informática -Necessário fazer ligações via telefone para clientes -Ensino médio completo (cursando superior será um diferencial) Salário: R$ 1.700,00 Horário de trabalho: • Segunda a quinta: 08h às 18h • Sexta-feira: 08h às 17h Benefícios incríveis: Assistência médica e odontológica Vale alimentação e vale-refeição Vale transporte Pagamento adicional: 13º salário Férias coletivas – aproveite momentos de descanso com sua família! Benefícios exclusivos para nossos colaboradores: MEDME: Plano de saúde Paraná Clínicas: Atendimento médico Barbearia: Descontos em serviços de estética Amor e Saúde: Descontos em serviços de saúde e bem-estar Academia PHD: Descontos em planos de academia PUC-PR: Descontos em cursos e especializações

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me