O quê?
Onde?

Auxiliar De Cobrança

4,3
547 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.809,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 set

A Cortel SP é uma empresa de serviços funerários presente em São Paulo há cerca de 2 anos. Desde 2023, fazemos parte da concessão municipal e atualmente administramos 5 cemitérios da cidade. A Cortel SP integra o Grupo Cortel, que possui mais de 60 anos de tradição no Brasil, oferecendo serviços funerários e cemiteriais com infraestrutura moderna e atendimento acolhedor, sempre com respeito às famílias em momentos delicados. O que você vai fazer por aqui: - Realizar atividades administrativas relacionadas à área de cobrança; - Entrar em contato com clientes via WhatsApp e telefone para negociação e esclarecimento de dúvidas; - Emitir boletos, notas fiscais e manter registros atualizados; - Utilizar sistemas integrados para controle e acompanhamento das cobranças; - Prestar atendimento cordial, ágil e eficiente aos clientes; - Apoiar o time com demandas operacionais e rotinas administrativas. O que buscamos: - Ensino médio completo (formação mínima); - Preferencialmente cursando ensino superior, técnico ou tecnólogo em áreas administrativas, contábeis ou correlatas; - Experiência prévia com atendimento ao cliente (preferencialmente em cobrança ou áreas similares); - Facilidade com ferramentas digitais, especialmente WhatsApp, telefone e sistemas administrativos; - Conhecimento em emissão de boletos e notas fiscais; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, proatividade e empatia no trato com o público. Diferenciais: - Ter atuado em setores de atendimento sensível, como saúde, funerário, assistência social ou similares; - Vivência em ambientes administrativos; - Conhecimento em sistemas integrados e planilhas (Excel). Local de Trabalho: Itaim Bibi – São Paulo/SP Horário: Segunda à Sábado. Segunda à sexta-feira: Das 09h00 às 16h24 Sábado: 08h00 às 12h00 Salário: R$ 1.809,00 (CLT) Benefícios: - Vale Refeição/Alimentação de R$ 37,50 por dia útil; - Vale Transporte; - Plano Funerário; - Clube de Vantagens; - Day Off no aniversário; - Parcerias com Universidades; - Parcerias com empresas de lazer e entretenimento; - Convênio com SESC;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção aos detalhes
atendimento
comunicação
empatia
Ética
Foco em Resultados
Negociação
organização
proatividade
Resiliencia
Trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me