O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório #1289

São José - SC
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as rotinas administrativas e garantir o bom funcionamento do ambiente de trabalho. Principais atividades: Organização e controle de documentos físicos e digitais; Atualização de planilhas e relatórios simples (compras, estoque, etc.); Apoio no controle e compra de materiais de escritório e limpeza; Apoio na organização de eventos internos (reuniões, confraternizações, visitas); Recepcionar clientes, parceiros e visitantes com simpatia; Servir café e bebidas em reuniões; Garantir o bom funcionamento e aparência da recepção e salas de reunião; Atender ligações e interfone; Apoiar solicitações internas via e-mail ou planilhas. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook); Boa comunicação e postura profissional; Organização e atenção aos detalhes. Local de trabalho: Campinas, São José/SC Horário de trabalho: Das 8h às 18h - De segunda a sexta-feira Salário: R$2.200,00 - (Com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional) Benefícios: Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; Vale transporte; Vale refeição/alimentação ; Wellhub (Gympass); Telemedicina. Benefícios: -. Vale refeição/alimentação de R$25,00 p/ dia trabalhado -. Wellhub (Gympass) -. Telemedicina -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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