O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

Porto Alegre - RS
R$ 1.900,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Profissional responsável por rotinas administrativas, organização de documentos e apoio aos setores da empresa. Responsabilidades: Executar atividades administrativas e de apoio ao escritório; Organizar arquivos e documentos; Atender ligações e e-mails; Apoiar o departamento comercial e financeiro. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Organização e responsabilidade. Tipo de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial. Benefícios: -. vale alimentação -. vale transporte -. seguro de vida -. gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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