O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

4,4
86 avaliações
Lauro Müller - SC
R$ 2.720,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 nov

Assessoria e consultoria em documentação imobiliária, especializada na gestão de processos de compra, venda, financiamento e registro de imóveis. Requisitos Proficiência em Ferramentas e Sistemas• Domínio do Pacote Office: Proficiência compartilhada avançada em Excel (para planilhas de controle e checklists ) e Word (para formatação de documentos e minutas).• Gestão de Documentos Digitais: Habilidade em organizar, escanear e indexar arquivos em sistemas de armazenamento em nuvem.• Comunicação Digital: Fluência na comunicação via e-mail e plataformas de mensagens profissionais (WhatsApp Business) para atualização de clientes e parceiros.• Conhecimento em Sistemas de Gestão (ERP): Experiência prévia com a utilização de sistemas de gestão ou CRM (será considerada um diferencial).Conhecimento Específico do Segmento Imobiliário• Noções de Documentação: Familiaridade básica com a terminologia e tipos de documentos imobiliários (matrículas, IPTU, certificados negativos, ITBI).• Rotinas de Protocolo: Experiência ou entendimento de rotinas de protocolo e trâmite de documentos em órgãos públicos (Cartórios de Registro de Imóveis, Prefeituras).• Conhecimento Geográfico Local: Residência em Criciúma ou proximidade (para agilidade na logística de trâmite de documentos).• Ensino Médio Completo: (formação desejada ou cursando áreas administrativas ou afins).Benefícios Auxílio cursos, Vale-alimentação, Vale-transporte, Outros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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