O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

4,2
120 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Atividades: Atendimento telefônico e presencial; Organização e arquivamento de documentos; Lançamentos e atualizações em planilhas e sistemas; Apoio em rotinas administrativas (financeiro, RH, compras, etc.); Emissão de notas fiscais e controle de correspondências; Suporte a outros setores conforme demanda. Requisitos: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento); Conhecimentos em pacote Office (especialmente Word e Excel); Organização, proatividade e boa comunicação. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Cesta básica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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