O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 nov

Sobre a posição O(a) Auxiliar de Escritório será responsável por garantir o bom andamento das atividades operacionais, administrativas e comerciais, contribuindo para a eficiência dos processos internos da empresa. Principais responsabilidades: Apoiar nas rotinas administrativas, comerciais e operacionais da empresa; Controlar e organizar documentos, planilhas e arquivos; Auxiliar nos processos de compras, controle de estoque e pedidos de materiais; Atender chamadas telefônicas, e-mails e demandas internas; Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência anterior na função; Conhecimento em Pacote Office; Capacidade de Trabalhar em Equipe e com Múltiplas Tarefas. O que oferecemos: Salário Compatível com o Mercado; Vale Refeição e Vale Transporte; Oportunidade de crescimento em um grupo em expansão.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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