O quê?
Onde?

Auxiliar De Faturamento - Galpão CD

Barueri - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 jul

Responsabilidades Principais O profissional será responsável por manter o controle do estoque de materiais, recebendo, conferindo e mantendo quantidades atualizados em conjunto com o departamentos de compras da empresa e almoxarifado, além de emitir notas fiscais de entrada e saída, garantindo a precisão dos registros e a conformidade com os procedimentos da empresa Gestão de Estoque: Recebimento e conferência de materiais (Construção Civil /Hidráulica/Elétrica/incêndio), verificando quantidades e condições dos itens recebidos. Organização e armazenamento adequado dos materiais no estoque, seguindo padrões de segurança e organização. Controle de estoque em conjunto com os departamentos relacionados, Contagem periódica, registro de entradas e saídas, e solicitação de reposição de materiais quando necessário. Emissão de Notas Fiscais: Emissão de notas fiscais de entrada e saída de materiais, garantindo a correta descrição dos produtos, valores e impostos. Conferência de notas fiscais recebidas, verificando a conformidade com os pedidos e as entregas. Lançamento de notas fiscais no sistema da empresa, mantendo os registros atualizados e precisos. Suporte Administrativo: Atendimento telefônico e presencial, quando necessário. Organização de arquivos e documentos relacionados a empresa e documentações administrativos Auxílio em outras tarefas administrativas, conforme demanda da empresa. Requisitos Ensino médio completo ou curso técnico na área administrativa. Conhecimento básico em informática, incluindo pacote Office. Organização, atenção a detalhes e capacidade de multitarefas. Boa comunicação Experiência em emissão de notas fiscais de material será um diferencial Ter trabalhando em um ambiente operacional logístico de galpão de CD de Material Hidráulico será um diferencial Benefícios Plano de Saúde após período de efetivação Plano Odontológico Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte Café e Almoço no Local Incentivo a Saúde e Cuidado. Convênio Sesc/Senai Dados do Contrato Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Seg. a Quint. 07:00 as 17:00 e Sexta 07 ás 16h Remuneração: 2.000 A 3.000,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Adaptabilidade
Agilidades
Comprometimento
Proatividade
Flexibilidade
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Estacionamento
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares