O quê?
Onde?

Auxiliar De Gestão De Recursos Patrimoniais

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Quântica Sistema de Segurança Inteligente está à procura de um Auxiliar de Gestão de Recursos Patrimoniais para juntar-se ao nosso time. O profissional selecionado trabalhará em nosso escritório, no bairro Farroupilha em Porto Alegre, e será responsável pela gestão do ponto eletrônico e almoxarifado, além de colaborar com a equipe em outras tarefas da área. Requisitos: • Conhecimento em informática (pacote Office, especialmente Excel); • Experiência em controle de estoque, gestão de almoxarifado ou área relacionada; • Organização, atenção ao detalhe e habilidades de comunicação escrita e de fala; • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Responsabilidades: • Gerenciar o ponto eletrônico dos nossos colaboradores durante a manhã; • Gerir o almoxarifado no período da tarde, incluindo o controle de estoque, recebimento e distribuição de materiais, uniformes e EPI; • Trabalhar em estreita colaboração com nossos setores financeiro e de RH, a fim de garantir o pleno funcionamento da operação; • Manter organizado e atualizado o registro de bens patrimoniais; • Apoiar a gestão dos recursos patrimoniais da empresa. Se você é uma pessoa proativa, organizada e detalhista, com fortes habilidades em informática e conhecimento em gestão de almoxarifado, então gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor! A Quântica Sistema de Segurança Inteligente oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Valorizamos o colaborador apaixonado pelo que faz e que apresenta novas ideias para melhoria dos processos. Procuramos um profissional disposto a crescer conosco. Além do salário oferecemos uma premiação competitiva, Vale Alimentação no cartão Flash e auxílio mobilidade para colaboradores com veículo próprio. Se interessou? Por favor, envie o seu currículo atualizado para nossa equipe de RH! Estamos ansiosos para conhecer você. Obrigado pela sua consideração e boa sorte!

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
administrativo
almoxarifado
conhecimento com programas de computador
controle de estoque
excel intermediário
familiaridade com informática
gestão de almoxarifado
habilidade com softwares
informática
pacote office
sólido conhecimento em excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares