O quê?
Onde?

Auxiliar De Processos De Vendas (Backoffice)

4,0
90 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 abr

Atividades: - Responsável pelo recebimento e controle de dados cadastrais para abertura de novos cadastros de clientes e vendedores. - Inserção de pedidos de vendas realizadas para redes de lojas em eventos, garantindo a correta colocação em sistema. - Responsável pelo controle e inserção de pedidos de bonificação de clientes, assegurando o cumprimento das políticas estabelecidas. - Organizar e acompanhar as solicitações de clientes internos e externos, garantindo que todas sejam atendidas dentro dos prazos estipulados. - Apoiar no processo de fechamento de pedidos, realizando a conferência de documentos e validando informações antes da emissão de faturas. - Prestar suporte administrativo para a equipe comercial, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com agilidade e precisão. Requisitos: - Experiência com rotinas administrativas de vendas, como controle de pedidos, cadastro de clientes e inserção de dados em sistemas (Excel ou ERP). - Experiência com atendimento a equipe interna, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e pedidos. - Excel intermediário (com domínio de funções como PROCV, Tabelas Dinâmicas e Fórmulas Básicas). Conhecimento básico de sistemas de ERP ou CRMs. Localização: Alto de Pinheiros - SP ao lado do Pq Vila Lobos Horário: seg a sex das 8h30 as 18h - 100% presencial Modelo de Contratação: CLT Benefícios: -. VT -. VR -. Convênio Médico e Odontológico -. Convênio Farmácia -. Desconto e bonificações em produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Concentração
Empatia
Multitarefas
Paciência
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Problemas
Sociabilidade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares