O quê?
Onde?

Auxiliar De Recepção INGLÊS FLUENTE

São Paulo - SP
R$ 3.400,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 jul

GRUPO R H ALIANÇA, seleciona Recepcionista de Hotel bilíngue , para complexo hoteleiro no bairro do Ibirapuera/SP. Imprescindível que o candidato possua disponibilidade de horário pois a vaga seria para a posição de Relief worker. Tenha Fluência em inglês e habilidades sólidas em atendimento ao cliente, com foco em interações telefônicas e suporte ao hóspede. Receber e atender os clientes conforme o padrão da marca Pullman. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor. Diferencial: Ter experiência em hotelaria, noções de sistemas Opera cloud ou Opera V5 ou qualquer outro sistema de reserva para a área de hotelaria. Responsabilidades: Realizar o check-in e check-out de hóspedes, garantindo um processo rápido, eficiente e amigável. Atender as ligações telefônicas e e-mails de reservas, proporcionando informações precisas sobre a disponibilidade de quartos, tarifas e serviços oferecidos pelo hotel. Fornecer informações sobre o hotel e as comodidades, além de sugerir atrações locais, restaurantes e pontos turísticos. Auxiliar os hóspedes com solicitações especiais e responder a perguntas relacionadas à estadia, garantindo uma experiência personalizada e satisfatória. Manter o sistema de reservas e os registros de hóspedes atualizados e organizados. Realizar o processamento de pagamentos, utilizando os sistemas do hotel e garantindo que todas as transações sejam registradas corretamente. Garantir que todas as áreas de recepção estejam limpas, organizadas e bem apresentadas. Trabalhar em conjunto com outras equipes do hotel (governança, manutenção, restaurante) para garantir que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas. Monitorar e resolver eventuais problemas ou reclamações dos hóspedes de forma eficiente e profissional. Ajudar na comunicação com hóspedes estrangeiros, oferecendo suporte em inglês e, se necessário, em outros idiomas. Requisitos: Fluência em português e inglês (outros idiomas serão um diferencial, como espanhol). Experiência prévia de pelo menos 1 ano na função de recepcionista ou atendimento ao cliente em hotelaria ou serviços será um diferencial. Conhecimento em sistemas de gestão hoteleira (como Opera, Opera v5, ou similares) será um diferencial. Excelente comunicação verbal e escrita, com foco na satisfação do cliente. Apresentação pessoal impecável e postura profissional. Pro atividade, organização e habilidade para lidar com situações de pressão. Disponibilidade de horários, com escalas de 6x1. Boa postura, cordialidade e atenção aos detalhes. Aguardamos seu interesse e ansiamos para conhecer seu perfil. Benefícios: -. Ginastica Laboral 2 vezes/semana -. Licença paternidade/falecimento de parentes/Casamento estendidas (Benefícios específicos Accor) -. PPR de 1,2 salários mediante o alcance de metas estabelecidas -. Prêmio fidelização para quem completa 01, 05, 10, 20 e 30 anos de casa -. Reembolso de medicamentos 50% após 6 meses -. Almoço especial aniversário Bovinu's com o Gerente Geral -. Folga aniversário -. Descontos especiais em salões de beleza parceiros -. Plano de saúde - Amil -. PAP - Plano de Previdência Accor -. Supletivo Virtual - colaboradores, parentes e amigos -. Parcerias com instituição de ensino (descontos) -. Restaurante para colaboradores -. VT -. Seguro de Vida em grupo -. Plano Odontológico Opcional - Amil -. Descontos especiais na academia do hotel

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atender e identificar ligações telefônicas internas e externas
Boa postura, cordialidade e atenção aos detalhes.
Conhecimento em sistemas de gestão hoteleira (como Opera, Opera v5, ou similares)
Disponibilidade de horários, com escalas de 6x1.
Excelente comunicação verbal e escrita, com foco na satisfação do cliente.
INGLÊS FLUENTE.
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