O quê?
Onde?

Auxiliar De RH - PCD

4,0
9.760 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
13 mar

Rotinas administrativas; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Requisitos: Residir em Mogi das Cruzes; Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Paraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Paralisia Cerebral
  • Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Diferenciais: Conhecimento intermediário no pacote Office, com aplicação prática em atividades diárias. Formação acadêmica em áreas correlacionadas, considerada um diferencial importante. Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal.
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