O quê?
Onde?

Auxiliar De Secretaria Acadêmica

3,8
8 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 fev

Auxiliar de Secretaria envolve uma série de atividades administrativas e de apoio, com o objetivo de garantir o bom funcionamento da secretaria de uma instituição de ensino, como atendimento ao público, organização de documentos, controle de matrículas e transferências, emissão de documentos. Responsabilidades: Responsável pelo auxilio operacional e administrativo à equipe da secretaria acadêmica; Auxílio na organização, execução e no suporte aos processos acadêmicos.; Auxílio nos esclarecimentos de dúvidas a alunos e a outros departamentos sobre os processos acadêmicos e à vida acadêmica do aluno; Auxílio ao processamento de rematrículas, transferências, trancamentos, cancelamentos e outras solicitações acadêmicas. Auxílio na inserção e parametrização de dados e cadastros no sistema acadêmico; Realizar o arquivamento correto dos documentos de matrícula e emissão de documentos como históricos, declarações, certificados e Diplomas; Auxílio na elaboração de relatórios sobre atividades da secretaria e no controle de processos acadêmicos; Auxílio nos cadastros no sistema acadêmico, bem como sua manutenção e atualização; Auxílio na organização de eventos acadêmicos, como colação de grau ou conforme necessidade da instituição. Requisitos: Ensino médio completo ou Superior cursando; Experiência no sistema TOTVS será um diferencial. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. TotalPass -. Zenklub

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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