O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Novo Hamburgo - RS
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 jul

Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a inteligência, a criatividade e o desejo de crescer. Procuramos talentos que queiram fazer a diferença e contribuir para o nosso progresso contínuo. A sociedade foi fundada pelos sócios Cássio Augusto Ferrarini e Rômulo Guilherme Fontana Koenig, há mais de dez anos, com o objetivo de oferecer soluções no direito bancário pró-consumidor. Nosso compromisso vai além do benefício econômico para nossos clientes: buscamos oferecer confiança e tranquilidade financeira. NOSSO DIFERENCIAL A meritocracia é um princípio importante em nosso ambiente de trabalho. Valorizamos os resultados que você pode trazer, independentemente da sua idade, experiência prévia ou outras credenciais formais. Sua opinião será sempre ouvida e você terá a oportunidade de contribuir de maneira significativa no escritório. Crescemos substancialmente de 2023 a 2024 e estamos em busca de pessoas que queiram contribuir para continuar esse crescimento em 2025. Oferecemos um plano de carreira com remuneração competitiva e oportunidades para que você, demonstrando sua competência e valor, possa progredir na empresa. Se você está buscando um novo desafio e quer trabalhar em um ambiente onde seu esforço será reconhecido e recompensado, acreditamos que este é o lugar certo para você. PERFIL DO COLABORADOR QUE BUSCAMOS Estamos à procura de um profissional dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe de suporte ao cliente em nosso escritório de advocacia. Este colaborador será fundamental no processo de relacionamento ativo e passivo com nossos clientes. Se você possui habilidades organizacionais excepcionais e uma forte capacidade de comunicação, queremos conhecê-lo! REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento do pacote office (Excel, Word) Ter familiaridade ao lidar com sistemas windows, navegar em pastas, lidar com pdf's e sistemas no geral. Capacidade de criar, editar e formatar documentos e planilhas Capacidade de se comunicar claramente por chamadas de vídeo, e-mail, telefone e pessoalmente. Habilidade para explicar demandas pertinentes a solicitação de contratos. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. Organização para manter registros precisos e atualizados. Precisão ao revisar documentos e informações fornecidas pelos clientes. Habilidade para identificar inconsistências ou erros e tomar as ações corretivas necessárias. Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em um escritório de advocacia; REGIME DE CONTRATAÇÃO A contratação será no regime CLT; Vale alimentação de 25,42 dia útil; Auxílio-combustível ou Vale Transporte; Plano de Saúde Hospitalar Unimed; Como diferencial, oferecemos 14° e 15° ao atingirmos as metas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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