O quê?
Onde?

Auxiliar De Suporte Técnico

4,5
781 avaliações
Salto - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 mar

Estamos em busca de um profissional dedicado e com habilidades técnicas para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Suporte Técnico. Este cargo é fundamental para garantir que nossos sistemas operacionais funcionem sem problemas, oferecendo suporte tanto remota quanto presencialmente. Como Auxiliar de Suporte Técnico, você será responsável pelo monitoramento e atendimento de chamados para a área de HelpDesk. Suas principais tarefas incluirão a resolução de problemas técnicos, tanto em softwares quanto em hardwares, garantindo que todos os equipamentos e sistemas funcionem de maneira eficiente. Além disso, você deverá estar preparado para atender remotamente, utilizando as ferramentas disponíveis para suporte remoto, e também presencialmente, quando necessário. Você deve ter uma compreensão sólida de tecnologias de informação e uma capacidade de aprender rapidamente sobre novos sistemas e ferramentas. É essencial que você tenha uma atitude proativa e uma forte capacidade de comunicação, tanto escrita quanto oral, para garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e que os usuários recebam suporte adequado. Para se candidatar a esta posição, é necessário Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou afins concluído ou cursando ter experiência em suporte técnico, com uma forte capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Cesta básica -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Auxilio Combustível -. Gympass -. Day-off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Responsável pelo monitoramento e atendimento dos chamados para área de HelpDesk, incluindo realizar os atendimentos remotamente ou presencialmente, bem como zelando pela manutenção do padrão estabelecido de softwares e hardwares, bem como da estruturação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares