O quê?
Onde?

Auxiliar De Backoffice (Afirmativa PCD - 50+)

4,4
3.604 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.872,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 jul

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Trade Marketing para atuar com atividades operacionais e administrativas, oferecendo suporte à equipe e garantindo a execução das demandas de campo e backoffice. Este profissional será responsável por manter o bom relacionamento com o cliente, acompanhar indicadores operacionais e auxiliar nos processos de RH relacionados aos colaboradores da operação. Principais responsabilidades: - Apoiar nos processos de admissões, desligamentos, afastamentos e férias. - Realizar lançamentos de rotinas diárias e acompanhar documentos dos colaboradores no sistema. - Montar e apresentar materiais para reuniões com clientes. - Controlar e zelar por materiais e equipamentos fornecidos pela empresa. - Manter relacionamento próximo com o cliente. - Cumprir normas e procedimentos internos e do cliente. - Apoiar o atingimento de metas operacionais da operação. Requisitos: - Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). - Boa comunicação, organização e trabalho em equipe. - Perfil analítico, proativo, dinâmico e orientado para resultados. - Desejável vivência com rotinas administrativas de RH generalista.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares