O quê?
Onde?

Auxiliar De Vendas

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
23 out

CARGO: Auxiliar de Vendas DPTO: Comercial - Vendas e Pós venda Regime de contratação: CLT Remuneração: salário a combinar + V.T + possíveis comissões Buscamos um(a) Consultor(a) de Vendas motivado(a) e eficaz para cativar nossos clientes e atender às metas de vendas para a nossa empresa. Atuamos em três estados e nossa cultura organizacional está baseada no trabalho em equipe, na melhoria contínua e na perspectiva de crescimento para gestores e colaboradores. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que sejam capazes de construir relações de confiança com os clientes. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para as métricas que buscamos alcançar. As principais atribuições de um Consultor de Vendas são: Prospectar e agendar os atendimentos; Fornecer informações precisas, sanar dúvidas dos clientes e mostrar os benefícios do serviço de alívio financeiro em cartão RMC; Validar identidade dos clientes e efetivar os contratos; Fornecer feedback do cliente à supervisão e coordenação de vendas. Formação acadêmica mínima exigida Ensino médio (cursando ou completo). Experiência profissional Não é exigida, mas é valorizada a experiência prévia em Call Center ativo/receptivo e vendas de consignados e empréstimos para aposentados e pensionistas. Hard Skills (habilidades técnicas) Não são exigidas, pois disponibilizamos treinamento para os consultores. Porém, é valorizado candidatos que tenham conhecimento e domínio sobre os sistemas Corban e MaisVoip. Se você é um profissional que preza por um ambiente de trabalho agradável, que gosta de se sentir desafiado, que tem perspectivas de crescimento e facilidade para lidar com diferentes públicos, somos a empresa certa para você. Candidate-se a esta vaga e aguarde nosso retorno.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
agilidade
atendimento
call center
carisma
comprometimento
comunicação
dinamismo
empatia
engajamento
improviso
paciência
pontualidade
telemarketing
trabalho em equipe
vontade de alcançar metas
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares