O quê?
Onde?

Auxiliar De Vendas/Consultor Comercial - Empresa De Marcas E Patentes

Cotia - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

P. A. Produtores Associados Marcas e Patentes, contrata Auxiliar Comercial para Cotia com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, resiliente, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Cotia; Ensino médio completo; Experiência mínima de 1 ano na área comercial; Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial; Boa comunicação verbal e escrita; Vivência com o pacote Office; Habilidade com ferramentas de vídeo conferência; Habilidade com prospecção ativa e fechamento de vendas; Habilidade com informática e softwares de gestão interna; Foco no cumprimento das metas e dos resultados; Gostar da área comercial e de se relacionar com pessoas; Flexibilidade para novas aprendizagens; Perfil organizado, com iniciativa, trabalho em equipe e focado em soluções; Será considerado como diferenciais: Possuir experiência com vendas consultivas para B2B; Possuir superior incompleto ou concluído; Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa); Principais atividades: Realizar prospecção ativa para inserção de novos clientes na carteira; Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos serviços oferecidos para clientes ativos e não ativos da carteira; Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) prospectados por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa; Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas. Apresentar e promover os serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas. Concretizar as vendas e acompanhar os clientes no pós-venda; Realizar visitas externas aos clientes, quando necessário; Realizar cadastros de clientes na base da carteira da empresa para manter atualizado o controle; Dar apoio as áreas administrativas, quando necessário; Cuidar e zelar do ambiente de trabalho; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h:30 com 1 hora de intervalo. Salário fixo compatível ao mercado + Variável (comissão) Benefícios: Cesta básica + Vale Transporte (desconta 6%) Treinamento sobre os serviços oferecidos na empresa. Benefícios: -. Comissões -. Cesta básica -. Vale Transporte (desconta 6%)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Experiência comercial
Flexibilidade para novas aprendizagens
Foco em resultados e em pessoas
Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial
Habilidade com ferramentas de vídeo conferência
Habilidade com informática e softwares de gestão interna
Iniciativa
Organização
Prospecção ativa
Trabalho em equipe
Venda ativa
Venda B2B
Vendas consultiva
Denunciar vaga

Outras vagas similares