Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira e representar uma líder global, seu lugar é AQUI!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.
Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo.
Apoiar o cliente em pedidos de compra e esclarecer dúvidas sobre os trâmites comerciais e processos relacionados.
Realizar contatos ativos, conforme a demanda, para reforçar o suporte ao cliente e assegurar uma experiência de excelência.
Salário:? R$ 1.733,63 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários de entrada
Escala:?6x1 | Jornada: 6h20
Modalidade:? WAHA |?Local de trabalho:?Cloud Campus
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade; Ensino médio completo
Desejável ter experiência com SAC e conhecimento em rotinas de backoffice;
Possuir conhecimento em navegadores de web (Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Safari, Opera) e Pacote Office (Excell, Word, PowerPoint)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
• Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
• Sistema operacional Windows 10 ou superior;
• Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
• 8 GB de memória RAM;
• 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
• Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
• 2 portas USB não utilizadas na máquina;
• Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
• Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
• Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
• Headset USB;
CÂMERA
• Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
• Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);
• Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
• Serviço de Internet deve ser cabeada;
• Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
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Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você p
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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