O quê?
Onde?

CADASTRO DE CURRÍCULOS - GERENTE DE OPERAÇÕES (SUPORTE)

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.666 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O candidato ideal para essa posição deve possuir foco em resultados e capacidade de atingir metas, além de ter habilidade em relacionamento com clientes e liderança de equipe e resolução de problemas Responsabilidades: - Liderar e gerenciar uma equipe de Coordenadoe / Supervisores de suporte técnico, garantindo a excelência no atendimento ao cliente contratante e o cumprimento dos SLAs acordados; - Manter relações positivas com o cliente, garantindo uma comunicação efetiva e transparente; - Monitorar e gerenciar a performance da equipe, fornecendo feedbacks e coaching de forma regular e consistente; - Apresentar resultados e métricas para a liderança da empresa e para o cliente, garantindo transparência nas operações; - Identificar oportunidades de melhoria e inovação na operação, propondo soluções e acompanhando a implementação. Requisitos: - Experiência em liderança de equipe no seguimento de suporte técnico; - Habilidade em relacionamento e comunicação efetiva; - Forte capacidade de solucionar problemas e de identificar oportunidades de melhoria; - Excelente habilidade de apresentação de resultados e métricas; - Forte capacidade de liderança de equipe e de coaching; - Comprometimento e capacidade de trabalhar bem sob pressão; - Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos, inclusive noturno e de final de semana; - Ensino superior completo em áreas relacionadas à tecnologia. Oferecemos: - Salário e benefícios competitivos; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Treinamentos e workshops para o desenvolvimento de habilidades técnicas e pessoais; - Possibilidade de trabalhar com clientes de diferentes segmentos e indústrias. Se você atende a esses requisitos e está em busca de um desafio profissional, faça parte da nossa equipe de alta performance! Benefícios: -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares