O quê?
Onde?

CALL CENTER - IPIRANGA

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
84 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jul

Operador de Call center Local: Ipiranga - SP Regime de contratação: CLT Salário: R$ 1.518,00 Horários disponíveis: ESCALA 6X1 - SEGUNDA A SÁBADO. • 12:20 – 18:40 • 15:20 – 21:40 • 14:20 – 20:40 ESCALA 5X2 - SEGUNDA A SEXTA • 10:30 – 18:42 Benefícios: VA OU VR = 9,17 VT - Conforme roteirização Odonto - Opcional (por adesão) Seguro de vida - Opcional (por adesão) Atribuições: Realizar atendimentos relacionados aos serviços dos Correios, como: Consultar status de entregas; Verificar andamento e localização de objetos; Esclarecer dúvidas sobre prazos e serviços. Atuar tanto no atendimento ativo (realizando ligações ou interações para os clientes) quanto no atendimento receptivo (atendendo chamadas e solicitações de clientes que buscam informações ou suporte). Oferecer suporte de forma cordial, eficiente e precisa, garantindo a satisfação do cliente. Requisitos: Ensino Médio completo Primeiro emprego ou experiência em atendimento Perfil desejado: Boa comunicação verbal e escrita Habilidade de negociação e persuasão (para o atendimento) Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes Venha fazer parte da nossa equipe

Número de vagas: 154

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares